Como Resolver O Problema Específico De Uma Conexão Não Reconhecida Com O Banco De Dados Do Dreamweaver

Neste artigo, aprenderemos sobre muitas das possíveis causas que podem levar a erros não reconhecidos ao se conectar à base de clientes do Dreamweaver e, em seguida, explicarei várias maneiras de resolver esse problema. < / p>

Recomendado

  • 1. Baixar Fortect
  • 2. Siga as instruções na tela para executar uma verificação
  • 3. Reinicie seu computador e espere que ele termine de executar a verificação, depois siga as instruções na tela novamente para remover quaisquer vírus encontrados verificando seu computador com Fortect
  • Acelere seu PC hoje mesmo com este download fácil de usar.

    Não sei se funciona ou não, mas combinarei meus um ou dois centavos.

    Portanto, você só o obterá para fins de teste. Se este site certamente estiver instalado e funcionando, ou se você deseja muito atualizar os dados do MySQL no servidor de suporte on-line do computador, certamente pode exportar do localhost phpmyadmin. isso ajudará o servidor phpmyadmin remoto.

    Acho … TALVEZ … encontrei meu problema aqui. Mas, incrivelmente, primeiro algunsFundo:
    Comprei o DW para um lugar: objetos de aplicativos. AdobeVital foi removido do GL antes que eu pudesse usá-lo e o site estavagrande decepção. Acabei de comprar o DW para parte do banco de dadosFunciona e usa com o GL para manter meus sites.

    erro não identificado de conexão de banco de dados dreamweaver

    Porque com relação a isso, eu tenho alguns _mmServerScriptsO arquivo referente a este único site. Eu finalmente mudei o código do cupom para DWPasta Httpsdocs (observe o tipo S!). Eu escondi os _mmServerScripts mais importantesO arquivo está expirado por um tempo via httpdocs, pois ainda não resolvi.

    Então, depois que tudo deu certo na página https, comeceipara limpar principalmente essas pastas no lado http atual. Eu apaguei o diretório_mmServerScripts, mas não vi problema quando me consideronão usei DW, apenas estrutura. Eu descobri que dw é amplamente justoCoisa usando esses dois PCs, então acho que foi o casofuncionou bem com o navegador.

    Enfim … tipo de é a correção:
    Na descrição do site – Básico (não pode ser encontrado emOpcional?!?) Este item pode estar na quinta página: “Qual URL uma pessoa usaria para visualizara maioria das listagens raiz do seu site? »Esclareço:http://www.domain.com (SEM a letra “S”)MAS EM TODOS OS LUGARES É DIFERENTE respondi com https://www.domain.com (dicaS!) Todos os programas do site fornecidos e criados por mim com DW normalmente emhttpsdocs agora. Tudo funciona com o navegador que pode ser encontrado em https: // 🙂

    Em seguida, copiei manualmente meu diretório _mmServerScripts para que:http://www.domain.com/_mmServerScripts,mudou de propriedade para fundir no entanto (arquivos brancos não como eumas eu fiz) a propósito, tudo funciona agora.

    Portanto, tenho um punhado de pastas _mmServerScripts. Um em httpsdocs eum como membro do httpdocs. Se eu remover alguns de vocês veem, os httpsdocs eles voltam seEstou testando; estou lutando para me conectar ao banco de dados. Se eu roubar isso em httpdocs, receboO arquivo 404 não foi visto quando eu o testei. Coloque de volta aqui no lugar e deve funcionar!

    Quando eu retorno minha letra S no novo url, considero isso comonovamente erro desconhecido. Pegue na íntegra, funciona! eu posso editarRetomar controles, etc., etc.

    Usei vários dias nisso. Talvez isso ajude alguémoutro.

    (O fórum adicionou um sublinhado a uma postagem distinta. Ignore seu sublinhado atual.)

    Recomendado

    O seu PC está lento? Você tem problemas ao iniciar o Windows? Não se desespere! Fortect é a solução para você. Esta ferramenta poderosa e fácil de usar diagnosticará e reparará seu PC, aumentando o desempenho do sistema, otimizando a memória e melhorando a segurança no processo. Então não espere - baixe o Fortect hoje mesmo!

  • 1. Baixar Fortect
  • 2. Siga as instruções na tela para executar uma verificação
  • 3. Reinicie seu computador e espere que ele termine de executar a verificação e siga as instruções na tela novamente para remover quaisquer vírus encontrados verificando seu computador com Fortect

  • 1) No Dreamweaver, vá para Sites / Gerenciamento de sites / Avançado em Seja o servidor para configurar com segurança o prefixo de URL: http: // localhost ou …. Consulte Verifique este prefixo de URL em sua própria definição de site Macromedia.com. (Observe que o prefixo do URL nem sempre precisa apontar para http: // localhost /. Atualmente, usamos apenas localhost como o site de solução de problemas. O prefixo do URL é realmente importante para documentar o endereço básico de visualização dos sites. que você usará para estabelecer sua conexão atual.)

    erro não identificado de conexão de banco de dados dreamweaver

    2) Certifique-se de que a extensão MySql esteja aberta no php.ini. Desmarque a caixa à esquerda do padrão para ativá-lo: extension = php_mysql.dll

    3) Certifique-se de que extension_dir = à ¢ â € œc: php extà ¢ â € esteja incluÃdo no php.ini e pode apontar para a listagem correta onde php_mysql.dll está estrategicamente posicionado.
    Para PHP5: = extension_dir à ⠀ œc: perl extà ⠀
    C: perl “Use isto se o seu site seguiu as instruções instaladas apenas PHP4. E simulado todas as extensões de c: perl extensions para c: php.

    4) Certifique-se de que o PHP está realmente rodando em algum servidor Apache. O uso de http: //localhost/phpinfo.Page renderiza gráficos perl e dados php?

    No manual do Dreamweaver, você gera o código PHP para duas páginas: comments-view.php e também comments-add.php. O problema é que após seguir as instruções do tutorial, você verificará ambas as páginas como em branco em seu navegador principal.
    Se você estiver trabalhando com essas páginas da web disponíveis no Dreamweaver, receberá o código de erro quando ao clicar no conteúdo ao vivo para visualizá-las:

    O servidor de teste não executou mais scripts de seu arquivo de dados. Descrições possíveis:
    1) Teste o servidor de hospedagem está em.
    2) O computador de teste remoto ignora os arquivos que contêm a extensão “.php”.
    3) Seu documento não gera nenhum script.

    Isso se deve ao problema de análise no PHP; H. O código php pesa e seu maravilhoso servidor apache abre a página de cancelamento de registro exata. A solução é fazer alterações no arquivo de dados php.ini. Altere short_open_tag = para realmente ler: short_open_tag equals off

    Acelere seu PC hoje mesmo com este download fácil de usar.

    Unidentified Error Dreamweaver Database Connection
    Errore Non Identificato Connessione Al Database Dreamweaver
    Nicht Identifizierter Fehler Dreamweaver Datenbankverbindung
    Niet Geidentificeerde Fout Dreamweaver Databaseverbinding
    알 수 없는 오류 Dreamweaver 데이터베이스 연결
    Erreur Non Identifiee Connexion A La Base De Donnees Dreamweaver
    Niezidentyfikowany Blad Polaczenia Z Baza Danych Dreamweaver
    Neopoznannaya Oshibka Soedinenie S Bazoj Dannyh Dreamweaver
    Oidentifierat Fel Dreamweaver Databasanslutning
    Error No Identificado De Conexion A La Base De Datos De Dreamweaver
    Error No Identificado De Conexion A La Base De Datos De Dreamweaver